quarta-feira, 14 de março de 2007

Sonhos




Tudo começou como num sonho cor de rosa
Estávamos no alto da escadaria
Um lugar repleto de anjos
Teu caminhar
Teu encanto sem palavras
Mesmo que divinamente arrumadas em um poema
Um abraço sem fim
Tu enfim
Na Sé
Aos sinos do meio dia
Meus pensamentos ainda em ti
Meus olhos elevados aos anjos do altar
Um rito
Pessoas que se enfileram
Eu em comunhão contigo
Com a benção
Reina o silêncio verde de teus olhos
Que o sarcedote vestia
A vida segue em festa
A pureza de um abraço sentido
Se assemelha ao silêncio das grandes catedrais

Um comentário:

Gelly Mayer disse...

CIÚME

Ai! anjos se encontram,
se não no céu...
no inferno!!!

O vento passa soprando,
me levando ao léu...
sem critérios

Não tente prender a revoada!
Não pense em conter meus caminhos
A liberdade?... é meu fim.

(by me)